"Não há saber mais ou saber menos. Há saberes diferentes. Sem a curiosidade que me move, que me inquieta, que me insere na busca, não aprendo nem ensino."

Freire

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."

Fernando Sabino

sábado, 4 de junho de 2016

AMOR DO PAI
Adaptação: Adiel de Mélo
Homenagem póstuma à essa filha linda que se foi.


Chego em seu quarto e não visualizo
Pois você não está
Você se foi precocemente
Nem por nós quis ficar
Eu gritei e pedi pra você voltar
Mas eu sei o que aconteceu
Está nas mãos de Deus,
AMOR DO PAI

Se você não está
É tão difícil olhar em volta
E não mais te encontrar
Eu chorei, sem saber o que explicar
Diz pra mim, o que vou fazer
Se não vivo sem você,
AMOR DO PAI

Tantas vezes já olhei o infinito
Buscando você
Esperando que o sol da manhã
Me trouxesse você
Por favor não deixe o mar da ilusão
Te levar para longe do cais,
AMOR DO PAI.

Homenagem à minha Branquinha que, precocemente, nos deixou no dia 28.05.2016, órfão de sua beleza e encanto. Momento muito difícil, pois ela era nossa filha amada. Continuará sendo, em outro plano e enquanto lembrança eu tiver vou me lembrar de sua expressividade e humor que era só seu.
Incrível que, com apenas um ano e quatro meses de vida ela nos deu tantas alegrias.
Te amo, minha Bambanca, AMOR DO PAI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário