"Não há saber mais ou saber menos. Há saberes diferentes. Sem a curiosidade que me move, que me inquieta, que me insere na busca, não aprendo nem ensino."

Freire

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."

Fernando Sabino

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Minha gratidão

Maior que a tristeza que vivi é ter a certeza de que posso contar com o zelo e o carinho de tua inigualável companhia, luzes se acendem e esperanças se renovam brotando fé que também renasce com o eterno e perfeito amor revividos em quaisquer ocasiões que me fazem recordar com muitas saudades a elegância de teus gestos o que me faz refletir carinho especial e dedicação e vem a lembrança de quando te conheci a vida tornou-se mais terna com sabor de bem querer transformando-se em indispensável para mim. Louvo a Deus pela tua existência, tua vida é dádiva dele e é motivo de eterno agradecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário