"Não há saber mais ou saber menos. Há saberes diferentes. Sem a curiosidade que me move, que me inquieta, que me insere na busca, não aprendo nem ensino."

Freire

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."

Fernando Sabino

terça-feira, 12 de outubro de 2010

ESCOLHI VOCÊ

De todas as coisas que a gente vive
Sempre existe uma em especial
Que vale a pena compartilhar
Com alguém que é sensacional

Paixões e amores, sonhos e dissabores
Sempre vêm com uma razão de ser
E o que fica pra gente lembrar
São as coisas que ensinam a viver.

Eu escolhi o amor
O amor que me faz sonhar
Eu escolhi você
Que o amor me fez realizar

Ah, esse amor que faz viver
Especial, é você
Com emoção estou a cantar
E meu coração venho te entregar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário