"Não há saber mais ou saber menos. Há saberes diferentes. Sem a curiosidade que me move, que me inquieta, que me insere na busca, não aprendo nem ensino."

Freire

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."

Fernando Sabino

terça-feira, 12 de outubro de 2010

SENTIMENTO

Tu não sabes o porquê estou aqui
Aqui venho te dizer meu sentimento
E esse sentimento é forte demais
Tem tomado conta do meu pensamento
Na vida a gente não manda no coração
O coração é terra que ninguém anda
Sim, és tudo o que eu quero ter
Te quero no cair da noite e no amanhecer

Eu te amo e não posso sobreviver
Sem a tua companhia, nem saber
Eu te quero como a flor do orvalho precisa
Sem te ter a minha vida não tem guarida
E tudo isso que eu sinto por ti
É verdadeiro pois eu não sei fingir
Eu faço tudo, tudo pra te ver
E é por isso que eu estou aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário